terça-feira, 20 de julho de 2010

Selinhos

1- Enviar o selo para seis amigas blogueiras
  • Julie
  • Andressa Vaz
  • Janaína Rafael
  • Ellen
  • Juliana Louseiro
  • Carol Purgatto
2-Responder o que é amizade?
Amizade é um tesouro, quando achamos queremos proteger, cuidar para não perder. Agradeço a Deus pelos amigos que tenho e que a cada dia aparecem na minha vida para compartilhar momentos felizes e dificeis. Feliz Dia do Amigo, meus queridos(as)!






Oh estão tão feliz por receber selinhos da minha chará querida JOICE. Obrigada!!!!!!
Agora minha missão é passar para seis noivinhas. olha o selinhos ai.

4 comentários:

  1. Oie Joyce..
    realmente a senhorita andou sumidinha!!
    kkkkkk

    Mto obrigadinha pelos selinhos!!
    ameei!!
    =))


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaihhh!!Que liiinda!
    Ameeei!!Hauhauhauhaua...
    De verdade...e vou guardar o selo da noivinha com mais carinho ainda pra ver se o dia chega logo!Hauhauhauhaua..ainda to no quase!!
    Tô tentando saber como arrumar meu blog..qro fazer um cantinho dos selinho...
    Mas num sei mexer..=(
    Aaih da uma raiva!! ò.Ó
    Flor...soome não!
    Agoora vou lah comentar no ultimo post teu!
    kkkkkkk..

    Bjoca!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!!!