quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Damas e pajens

retirado do google

Daminhas e pajens, farão parte do meu cortejo, claro que preciso escolher a dedo, pois conheço várias crianças encantadoras, uma pena que quase não conheço meninos.
Já que entregamos lembranças para padrinhos, porque não dá mimos para as crianças.
Bonecas de pano,(Minha opção) vestida como as daminhas , acho um charme e para os meninos ainda estou pensando, alguém sugere algo?

Um comentário:

  1. Oie xará..td bem?? Achei vc noblog da Andrezza! eu tô queimando a cabeça..pq vou ter demosselie tb! Eu penso em fazer para as daminhas e pajens...pastinhas personalizadas(penso em forrar com tecido) com bloco de notas,lápis de cor e algumas coisinhas! pensei em bonecas para as meninas e carrinho de madeira para o menino..não sei ainda...a pensar! mas qd vi a pastinha personalizada numa moça aqui da minha city...xonei demais!

    Espero ter ajudado!
    Visita meu blog!
    Xero

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)!!!