sábado, 25 de dezembro de 2010

Chá de panela

Estou começando a observar as ideias sobre cha de panela. Gostaria de encontrar ideias novas, fazer as coisas diferentes, por isso se vocês tiverem, fiquem a vontade!
Olha algumas idéias dá net.


2 Brincadeiras interessantes
(depois coloco mais)



Bingo das Bolsas
Cada convidada coloca a bolsa em sua frente enquanto alguém lê uma lista de coisas que podem ser achadas dentro de uma bolsa feminina. Que tirar o item de sua bolsa primeiro ganha um prêmio (alternativamente, quem não tirar paga uma prenda). Comece a lista com itens normais como batom ou escova, e coloque itens bem diferentes no final, como uma agulha ou escova de dentes.



Álbum de Fotos
Peça para que cada convidada leve uma foto dela com a noiva. Compre um belo álbum de fotos e peça para que cada convidada cole a foto dentro e escreva a história por trás dessa foto. Com certeza o álbum completo será um dos presentes mais valiosos da noiva.

Primeiro livro de receitas
Providenciar um fichário pequeno com um bloco de folhas.Junto com a entrega do convite, deve ir uma folha do fichário para que a convidada escreva uma receita. No dia do Chá de Cozinha, as receitas serão reunidas no fichário.

Reconheça a história
Cada amiga que chegar escreve em um papelzinho uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu entre ela e a Noiva.Pode ser algum filme que viram juntas, ou lugar que viajaram, ou frase engraçada, algo que a Noiva possa se lembrar. Os bilhetes NÃO devem ser assinados.Aí os papeizinhos são dobrados e guardados em uma caixinha.Cada amiga da noiva sorteia um papel e lê para todos.Se a Noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o seu presente e paga uma prenda. Se a Noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a Noiva paga a prenda.

E não se esqueça: brincadeiras de cha de cozinha devem ser animadas e saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a)!!!